segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
peace and love !

Lívia Souza ; 21/12/2010.
undefined
undefined
undefined
o impossivél é só questão de opinião !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mal educada e der desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. você não brinca mais de boneca, você não têm mais elas pra destruir e pintar cabelos. todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. você cresce você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE. ♥
undefined
undefined
undefined
Já dei tempo ao tempo ♪

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
happy !
e hoje mudar meu jeito de pensar me fez ficar feliz,sim tive que passar
várias horas pensando em tudo que aconteceu ,tudo que fiz ,dos erros que
cometi ,mas algo me fez perceber que eu cometi várias loucuras e que
muitas dessas muitas pessoas me julgaram como louca ,mas eu só me julguei
como aventureira ,posso acabar com tudo hoje mas posso dizer que valeu
á pena viver !
undefined
undefined
undefined
Faltam 16 dias para o ano acabar , mas eu acho que deveriam parar de desejar tanto 2011 e começar a tentar mudar o restinho que falta para acabar 2010 . Talvez nesses 16 dias algo pode mudar seu jeito de pensar sobre 2010 .
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
O que é a vida ?

undefined
undefined
undefined
criado por : lívia souza nunes 14/12/2010 *-*
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
as estrelas que estão em seu olhar , que brincam de ser feliz não fazem parte da minha vida ,não agora, mas já fez . hoje ver você sorrir com as outras ,não me faz bem , faz com que eu perca um pouco do que me resta do brilho de minhas estrelas , mas não se preocupe o tempo que estive com você eu pude guardar muitas de suas estrelas e pode ficar tranquilo que as guardei num lugar onde ninguem nunca poderá tirar .♥
undefined
undefined
undefined
E é apenas mais uma estação que ao acabar ,tudo vai ficar bem é
o que todo mundo diz que ao final de cada coisa ,tem uma lição
a ser aprendida , e um novo começo ,mas há coisas que não queremos
que tenha um fim e não é porque queremos que isso irá acontecer,
porque a vida é feita de fases ,mudanças ,ideais,no qual acreditar
que tudo será possivél é um bom começo ,mas não é só porque é um bom
começo que o final também terá que ser ,mas tambem pode acontecer
de o final ser bom , tem coisas na nossa vida que já passaram da hora
de acabar e tem coisas que poderiam durar para sempre ,infelizmente
o para sempre não existe e tem o seu fim! Mas mesmo assim sabe porque
tudo acaba ? Para guardar a lembrança ,para ter uma história para contar
em uma tarde sem ter o que fazer, e para guardar na memória tudo que
você fez ,para quando morrer te julgarem como bom ou ruim ,para contar o que
você aprontou e não te apontarem como santo , para poderem dizer que você não
simplesmente existiu , e sim viveu !
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
o universo inteiro conspira contra sentimentos irrelevantes, mas é inevitavel. sentir não é uma opção, uma escolha, muito menos um dom. sentir é um ato que existe dentro de cada individuo sem expecificações ou caracteristicas, eles apenas sentem.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined

bom é esquecer os problemas, deixar pra trás tudo que te machuco. fazer de novo, e agora fazer muito bem feito, porque os erros servem pra isso, para fazer com que aprendamos, e se formos fazer de novo faremos melhor ainda, bom é sentir a delicia que é viver mais viver se dedicando somente a você, aproveitando, vivendo de uma forma tão intensa que os problemas não ousam a chegar se quer perto. saber o verdadeiro sabor da felicidade.
undefined
undefined
undefined
ás vezes...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
undefined
undefined
undefined
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
eu estava me lembrando, do primeiro dia em que te vi o nervosismo me consumia, a cada momento que passava, até que quando eu me dei conta, você estava lá, você estava tremendo, rapidamente você me olhou, e vi um sorriso sair entre nossos lábios. você simplesmente me olhou carinhosamente, aproximou seu rosto do meu, me fazendo sentir sua respiração, me deixando sem folego, me deixando levar por seus encantos... e quando seus lábios tocaram os meus,eu esqueci do mundo, de todos que estavam ao nosso lado, nada mais me importou, a não ser a gente, naquele momento tão nosso. foi um beijo curto, mais o que eu mais queria, era que aquele momento nunca acabasse, te abraçava como se dali daquele momento, nunca mais eu poderia te tocar novamente !
lívia souza nunes / 29 de novembro de 2010. ♥
lívia souza nunes / 29 de novembro de 2010. ♥
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
cansei de tratar como propriedade, quem me trata como opção. cansei de ser tratado como diferente, por não estar no padrão. cansei de ser e agir como uma pessoa madura, que não sou. cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. cansei de ver pessoas incomodadas com minha felicidade. cansei de chorar e levantar indisposta com olhos inchados. cansei da mesmice, da rotina. cansei de ouvir mais e falar menos. cansei de acalmar minha ira, para não ofender. cansei de proteger,defender e não ser correspondida. cansei de sorrir, ser gentil, para parecer mais educada. cansei de tolerar o intolerável...
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
perfeito pode ser um sorriso pode ser viajar, ou ficar em casa, perfeito pode ser um momento, ou uma vida inteira pode ser um beijo, um amor de muitos anos perfeito sempre é o que não é esperado, ou o que é muito esperado é o que você vê, ou o que não vê perfeito pode ser ensaiado, ou improvisado, pode ser o doce ou pode ser salgado, perfeito pode ser uma palavra, ou um número, perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porque a gente reconhece na hora ! (:
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
UMA TAL FELICIDADE *-*
passo a me sentir mais leve. apesar de continuar me sentindo sozinha, o peso já não é tão grande. ás vezes ainda tenho vontade de gritar, mas isso é normal do ser humano. agradeço a Deus por não ter esquecido de mim, graças à ele, sinto-me melhor, muito melhor. minha alma está saltando de alegria por saber que ainda tenho a possibilidade de ser realmente feliz. tudo em minha mente começa a esclarecer, e eu já posso compreender o incompreensível. não estou tão cega a ponto de pensar que ainda não sentirei aquele sufoco novamente, seria ingênuidade minha. tudo isso é um processo, e vai acontecendo aos poucos.
talvez agora sim eu aprenda o verdadeiro sentido de viver, ou então posso simplesmente continuar vivendo, mais leve e mais tranquila. sinto que são os primeiros sintomas de uma coisinha que há muito tempo não me visitava: A Felicidade.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
Agora , ou nunca mais
Quando o coração não tem mais vontade de viver, quando a cabeça grita por descanso, quando não se vê mais sentido pra viver. é nessa hora que eu levanto e digo pra mim mesma: ESSA É A HORA. E então, eu tento fazer tudo que eu gostaria. não abaixo a cabeça pra nenhuma dificuldade. porque é nas dificuldades que eu encontro as minhas forças. e é agora, mais do que nunca que eu tenho que ter forças. as forças, nada são sem as fraquezas. e eu, nada sou sem as forças. vou até o fim, se preciso. e meu coração, ainda assim, aguentará. e assim, eu espero a minha vez...
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
é tudo novo de novo ♪
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
undefined
undefined
undefined
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços,sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. ou toca, ou não toca.
Clarice Lispector;*
domingo, 31 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
por mais (...)
Por mais que o amanhã pareça distante, e por mais que as coisas pareçam um tanto complicadas, sorria. sorria por você poder ter problemas. sorria, por Deus ter te concedido o dom do sorriso. se um dia bater uma angústia no seu coração, onde você não saiba oque fazer, agradeça. agradeça a deus, por ele ter te dado tantos bons momentos, e tantas alegrias. se um dia lhe der uma vontade de chorar, chore. não queira guardar mágoas do passado, que só te fazerão sofrer, esqueça oque passou, se preocupe apenas com o hoje, o agora. eu só posso te dizer, que o horizonte, não é tão distante assim. o horizonte é logo alí, é você que faz o seu. cada um deve procurar seus ideias, cada um deve lutar pelo que quer, mais tudo a seu tempo. não apresse as coisas, deixe-as livres, se elas voltarem, é porque você as conquistou, e se não, é porque nunca as possuiu. procure viver sempre feliz, procure dar sempre o seu melhor, e deixe que o resto, vem depois, porque tudo que você faz aqui, tem lá, suas consequências. ♥
domingo, 17 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
prefiro confiar em ti senhor ,eu prefiro acreditar nos teus sonhos, porque tudo o que eu desejo jamais se igualará ao que tens preparado para mim ! ♥
sábado, 16 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
agora eu sei , exatamente o que fazer... ♪
''jogue fora o que te faz mal, o que não te pertence mais, aquele amor que insiste em permanecer na sua memória. acredite, outros virão, ele não é único. talvez por um momento ele foi o mais importante, mas agora ele não é mais. acabou. ele tá em outra? agora é você quem vai estar! comparações, lembranças, memórias? não servem de nada. prefira ficar sozinha do que estar com alguém que não te ama o quanto você merece, e acredite: se for para ser será. viva a sua vida, mude seus planos, faça coisas diferentes. acredite mais em você, assim você verá que aquilo era o que você queria naquele minuto, naqueles meses, naquele ano, mas não é o que você vai querer para sempre. você sempre achará alguém que te completará e novamente ele será único, assim por algum tempo ele será o mais importante, mas com o passar do tempo você vê que consegue viver sem ele. e tudo volta a ser como era antes de você conhecê-lo. você é única. se valorize e valorize isso.''
undefined
undefined
undefined
ainda existem milhares de coisas sem explicações, e o modo que cada vive sua vida é uma delas. eu ainda não me conformo com a minha. há dias em que mesmo rodeadas de pessoas, eu me sinto só, há dias que mesmo tendo certeza de que me amam, eu me sinto odiada, há dias que eu tenho milhões de motivos pra sorrir e mesmo assim insisto em chorar, há dias que eu olho pro lado e não vejo ninguém, mas me sinto a pessoa mais feliz desse mundo estando só. têm pessoas que precisam de muito, mas vivem muito bem com pouco, e há quem não precise de nada, mas mesmo assim tem muito. e a vida é uma incognita, pois ninguém sabe o que tem pela a frente. a cada dia temos uma surpresa, e nem todas são boas, mas não tem como se preparar pras ruins, que quando surgem parecem destruir um pouco de nós. tem pessoas que já estão acostumadas a viver assim, em tristeza, em tormento...eu particularmente não me habitaria a viver desse modo, angustiada, infeliz ,pois acho que a melhor forma de viver é com o sorriso no rosto, mesmo tendo só desgraça e tragédia. tantas pessoas que são julgadas, discriminadas, que não têm família e não tem ninguém... vive por aí sorrindo, mostrando a todos, que a felicidade existe, que é só acreditar que tudo irá melhorar. Mas tem pessoas que por uma unha quebrada, ou por uma insatisfação boba, acham que são infelizes, que não têm motivos pra viver , saí, você olha pro lado e tenta perceber, quantas pessoas não tem o que comer, o que vestir e ninguém pra os abraçarem quando as lagrimas caírem ? são tantas essas pessoas que poderiam assim como você, chorarem, tentarem suicídio, reclamarem mas não, essas pessoas buscam melhorarem, buscam mudarem, buscam ser felizes. e você vai continuar reclamando da vida ? pois eu, já mudei minha opinião sobre a minha vida ! e eu vou sorrir e agradecer a Deus todos os dias por eu ter o que tenho, por ser o que sou ,e mesmo que eu ache motivos pra reclamar, pra fraquejar, não irei . lembrarei dessas ricas pessoas, ricas sim, pois seus espirítos são cheios de luz, e riqueza não se encontra só em bens materiais, se encontra na alma, no sorriso e na felicidade. Infelicidade não existe, você que acha que tudo está perdido, quando tudo ainda tem solução. ♥
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
nada mais sou que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou ;)
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
a vida é curta quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos , mas abra a exceção, e não se esqueça: o céu não é o limite. LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje. ontem ja foi , agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance ! e o futuro não se preocupe , qualquer hora ele chega.
undefined
undefined
undefined
meu arco-íris tem milhões de cores, vivo do que é abstrato e duvido de tudo que é concreto, acredito em amor verdadeiro e principalmente em amores eternos. você pode até tentar me empurrar de um penhasco, mas com certeza eu irei dizer sorrindo: e dai ? eu amo voar 8)
undefined
undefined
undefined
terça-feira, 5 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
- seguir em frente !
não significa que você tem que esquecer todo o passado, mas sim aceitá-lo do jeito que ele foi. ás vezes, a nostalgia pode aparecer mas encare-a como uma coisa boa. saudade das pessoas, sempre vai existir. viva cada momento como se fosse único. dê valor as pessoas que se importam com você de verdade. ame-as, pois não se sabe o que pode acontecer amanhã. uma hora você se vê ao lado delas, e em um piscar de olhos, você já está em outro lugar, totalmente diferente. a vida continua, e infelizmente não podemos voltar atrás. o jeito é aceitar e aproveitar o lugar onde você está agora. o destino cabe a cada um de nós construir. se escolher sofrer tudo agora, mais tarde isso vai passar, porque não vai mais ter motivo para chorar. é ,a vida muda, as pessoas mudam, os sentimentos mudam, e tudo o que podemos fazer é seguir em frente. ♥
domingo, 3 de outubro de 2010
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

undefined
undefined
undefined
As vezes a unica coisa que preciso,é um abraço. Mas não um abraço qualquer,não quero um abraço forçado,quero um abraço sincero,com sentimentos.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
HOJE EU ESTOU MUITO FELIZ , E NADA ME ABALA , E NEM VAI ME DESANIMAR *-*
TUDO O QUE EU MAIS QUERIA , ESTÁ ACONTECENDO , E EU ACHO QUE DEUS OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES.
EU SÓ REZO PRA FICAR BEM ♪
TUDO O QUE EU MAIS QUERIA , ESTÁ ACONTECENDO , E EU ACHO QUE DEUS OUVIU AS MINHAS ORAÇÕES.
EU SÓ REZO PRA FICAR BEM ♪
terça-feira, 28 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
eu não sei o que vou ser, mas quero ser melhor é como uma escolha, sem resposta. perguntas sem respostas, isso está me deixando louca, sem ter para onde fugir. mas não me importa, vou em frente sem medo, mesmo se a estrada for longa. vou deixar tudo para trás, sem medo de nada, nem de sofrer, nem de errar, minha felicidade importa mais, ela sim me importa. vou fugir deste lugar, de repente,como uma risada de criança. não tenho medo, do que possa vim depois, mesmo se o céu ficar rosa e as folhas azuis, sei que vai ser de repente. fugir para um lugar, onde ninguém possa me encontra, um lugar estranho, um lugar onde me sinta bem,um lugar escuro que possa virar meu lar, fugir de repente. não tem problema se a estrada for longa, se ninguém me encontrar, e vai ser de repente, como risada de criança, de repente, quando ninguém esperar, estarei em meu novo lar. de repente, quando ninguém esperar, de repente, vou estar em meu novo lar.
histórias nossas histórias , dias de luta , dias de glória ♪
histórias nossas histórias , dias de luta , dias de glória ♪
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
Destino é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.
Blair Waldorf - Gossip Girl
Blair Waldorf - Gossip Girl
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined

" enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que você acha que não existe, mas esse alguém existe sim, e estar ai dentro de você. "
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
frágil {...}
várias pessoas chegam em mim e falaram: " nossa , queria ser igual a você " dizem que eu não choro , dizem que eu sempre tenho uma resposta para qualquer um , muitos acham que me conhecem , mais não .só eu me conheço , dizem que eu não choro , eu não choro na frente das pessoas , quando a noite chega , as lágrimas começam a sair com tanta rapidez pois elas não aguentam mais ficar presas ali .quantas e quantas noites o travesseiro foi meu melhor amigo ! quantas e quantas noites o travesseiro foi encharcado por lágrimas . por trás de uma menina difícil , tem uma menina com medo de ser machucada , uma menina que ninguém sabe , mais é frágil e que sangra mais por dentro do que por fora . ♥
undefined
undefined
undefined
independente, do que me disserem, respondo sempre com um sorriso. porque ser inconveniente é comum, mas ser superior, é umα raridade .
terça-feira, 21 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
talvez não seja nessa vida ainda , mais você ainda vai ser a minha vida. sem mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder, podre crer , que tudo vai dar certo ♥
outra vida - aramandinho ♪
outra vida - aramandinho ♪
undefined
undefined
undefined

undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
cuida de mim ?
Ambos sorriam como se o amanhã não existisse,e o que mais importava era o momento ''agora'',não se importaram com os olhares assustados das pessoas,não se incomodaram com os boatos que ali no momento o cercavam,só queriam aproveitar o momento que tinham um com o outro.A única coisa que realmente temiam naquele momento,era o fim daquele dia tão perfeito e único.Ele com a mais doce das vozes disse : ''queria te ter por toda a eternidade,queria levar comigo alguma coisa sua comigo'',ela por sua vez com o sorriso aberto,e mais bonito que sua alma podia transmitir disse : ''você já leva alguma coisa de mim,uma coisa que eu tenho a certeza que você nunca devolverá,e nem a eternidade tomará de você.O meu bem maior,algo que carrega um amor inexplicável só por você,meu coração''.Ele sorriu e foi embora como todos os outros da vida dela,mas levou com ele seu coração,e gravou com ele aquele momento,como em uma foto só que com emoção e com a responsabilidade de cuidar do maior bem que levara daquilo tudo.
P.S: Mesmo longe não pare de pensar,mesmo longe um amor pode sim durar.Ela jamais pediu o coração de volta,mas sabia que em melhores mãos ele não podia estar,e ele por sua vez cuidou pra que aquele coração jamais sofresse. Cuide sempre do coração que lhe for entregue,por que amanhã ou depois será a sua vez de entregar o seu.
P.S: Mesmo longe não pare de pensar,mesmo longe um amor pode sim durar.Ela jamais pediu o coração de volta,mas sabia que em melhores mãos ele não podia estar,e ele por sua vez cuidou pra que aquele coração jamais sofresse. Cuide sempre do coração que lhe for entregue,por que amanhã ou depois será a sua vez de entregar o seu.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
Ainda não aprendi a me definir e tão pouco tenho pressa por aprender. Eu gosto é do inacabável, do mutável. Não quero correr o risco de ser igual e me descobrir como apenas mais uma. Por isso é que talvez eu viva nunca inconstante busca de vírgulas e parenteses mas nunca de um ponto final. Eu quero o que nem seu ainda sei. :/
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
undefined
undefined
undefined
ABSTRAAI ,
cheguei a conclusão que a vida é boa demais para ficarmos preocupados com fofocas, com ex, com amigos falsos, com aquela pessoa que julgamos ser a pessoa de nossas vidas ou com as desilusões que sofremos. esqueça os problemas bobos e viva a vida intensamente, aproveite todos os momentos e faça de sua presença especial. afinal desilusão não mata, ensina a viver. perdoar não é esquecer, é lembrar sem mágoas. amigos de verdade são poucos, e tudo na vida se supera. com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar não precisar dela. percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama e que não quer nada com você, definitivamente não é a pessoa da sua vida. você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. o segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você. no final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.
MEU AMOR PRÓPRIO É TÃO GRANDE QUEM NÃO CABE EM VOCÊ ♪
MEU AMOR PRÓPRIO É TÃO GRANDE QUEM NÃO CABE EM VOCÊ ♪
undefined
undefined
undefined
NEM TUDO É PERFEITO !
Se tudo fosse perfeito,se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu travessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito ! ♥
undefined
undefined
undefined
- que ainda não passou.
está aqui. dentro, fundo e meio escondido, mas firme.forte não, que por um fio se equilibra tudo isso há muito tempo. mas fio esse, que talvez seja de cobre, ouro, metais nobres. um fio que segura, e por onde a equilibrista dentro de mim se aventura. mesmo você não sendo bêbado, e estando longe disso, é claro. descobri apenas à pouco, enquanto me esforçava em fazer careta ao ouvir teu nome, gritar pro mundo que você não existe mais na minha felicidade, concordar na sua idiotice calhorda e dançar loucamente à noite. beijar aparentes príncipes, que não tinham nem de longe a tua malandragem, e enloquêcia de sapo magnífico. ajudei no que pude, compreendi emoções, tentei calar a minha boca grande, viver intensamente. fiz tudo o que me coube, para me livrar do sentimento nostálgico que é curar de vez esse vazio dolorido que me afinca o peito. sanei tantas dúvidas, curei algumas questões incompreendidas, para esquecer aquilo que me inquietava por dentro. cuidei dos outros, e me joguei num canto. e no final das costas, eu quem deveria encabeçar a minha lista em primeiro lugar, tirar todo e qualquer resquício seu, daqui. de mim. uma semana, e dois primeiros encontros. saldo final ? nada que tenha me feito vibrar. ou, pensar em substituir lembranças das nossas conversas sem fim, de algumas piadas internas, e o encaixe perfeito dos teus braços, sob a minha cintura. não é tentando substituir que se esquece: só se lembra ainda mais. em cada erro do outro, cada garfe, só se recorda mais e mais do quanto não era assim antes, com outro alguém. e isso dói. comparar pessoas é mais ou menos como qualquer necessidade fisiológica: não é bonito, mas é inevitável. não se pode fugir. ainda não sei onde procurar alguém com o mesmo sorriso leve, e a maneira única de me olhar de frente, encarar com vontade. eu tento, eu quase consegui, mas ao me colocar novamente em companhia-masculina-possível, titubeio. vejo o banner do nosso filme, já na locadora, e quero morrer. ouço a música que cantávamos juntos, animados e em descontração, e êxito. quase choro. e me faço brusca, fugitiva, e desinteressada: não dá. se paro para refletir, me torno quieta , o que é raríssimo. mesmo não sabendo o que fazer com tudo aqui dentro, que depois de tanto tempo, e muitos dias ainda me incomoda, tira meu sono, e rasga minha paz, sou quase uma prisioneira: me tranquei nesse beco sem saída, nessa cela obscura, e é como se tivesse engolido a chave, sem volta. precipitei situações, e te fiz ir longe te vi ir indo, e perdi. talvez pra sempre, quem sabe nunca mais. e todos me dizem que não valia a pena, que não vale e muito menos, valeria. me pergunto íntima e por dentro, quando é que isso vai passar, que me aparecerá alguém à altura, que eu me pegarei apaixonada e feliz, como já fui ? rezo, e culpo alguns santos. peço encarecidamente que Deus veja toda essa injustiça, e cubra o mundo com o que acredito. com amor decente, e pra quem dá amor o certo, o que nos ensinam na catequese e o que nos é educado em casa, não é exatamente isso ? dê amor, e receberás de volta. só ainda não encontrei motivos para acreditar piamente em tal afirmação. nenhum, muito menos dois.não quero companhia, essa dor é apenas minha, e não há o que cure (a não ser, você mesmo). sendo que está longe, e impossível. sem preço a pagar, e muito o que fazer, me fecho novamente na minha colcha lilás, e sob a luz apagada. dispenso caridade, tenho nojo. nunca fui coitada, e mesmo na minha maneira Lívia em ver o mundo, aprontei das minhas. e por mais que provoque desejos alheios, que me sinta a rainha da noite, e que aproveite o máximo que posso, quando quieta e pensativa, sou apenas despedaçada. me falta algo, e talvez seja minha felicidade real, meu sorriso sincero, ou quem sabe, o que por um bom tempo causou toda essa minha onda feliz e pacífica: você.tomada por uma saudade enorme, e um sonho ruim, disco os números que alguma vez já decorei, esqueci e apaguei. ouço sua voz inesquecível, coração que palpita, ansiedade que toma conta. sem muito o que fazer, e tanta coisa a dizer, desligo. saciada, medrosa e levada vivendo, e fazendo acontecer. e mesmo assim, sentindo enormemente a falta nobre que é estar sem a sua presença ilustre. porque não há faculdade federal, carro importado ou paixão por mim que compre ou derrube o território que conquistaste em mim. ainda aqui, quem manda no pedaço, e comanda ruas, movimentações e greves, é o senhor. pode ter certeza, excelentíssimo.♥