quarta-feira, 25 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
Jéssica Barreto
Jéssica Barreto
undefined
undefined
undefined
Montanhas vão surgir em seu caminho, mas Deus irá remover as que você não conseguir escalar. Continue andando e crendo.
terça-feira, 24 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
Deus livrai-me de todo mal, afasta aqueles que desejam o meu mal. Não permite que nada de ruim consiga ultrapassar essa barreira de amor que me une a ti. São muitos que não conseguem ver a felicidade alheia e logo desejam com tanta força que a tristeza tome o lugar de tal alegria, e assim as energias ruins inevitavelmente conseguem atingir meus sentimentos mais puros e bons. Confio e acredito que tudo isso estremece a base da minha felicidade, masjamais haverá tanta força para tirar de mim aquilo que Deus me concebeu.
Sentimentos Escritos
undefined
undefined
undefined
Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita, já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era ‘fria’, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim.
undefined
undefined
undefined

(Porque se não for, me diga antes que eu aprenda a ler seus pensamentos, que eu saiba qual a música que você escuta antes de dormir; antes que o seu filme preferido torne-se o meu também. Me diga antes que o seu perfume cole no meu corpo, para eu não senti-lo em todos os lugares; antes que eu deite na maciez dos seus lençóis, para evitar que eu tenha insonia e perceba a ausencia ao lado. Me diga antes que eu saiba dos seus problemas, para não torna-se meus também; antes que eu saiba as ruas por onde andas, para eu não te perseguir loucamente de amor e com pedaços de coração e sonhos nas mãos) ♥
segunda-feira, 23 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
true friends ♥
" Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel."
undefined
undefined
undefined
Em busca do amor.
As pessoas gostam de ouvir falar de amor porque elas ainda acreditam nele. por mais que nunca tenham vivido uma boa história, por mais que nunca tenham tido de verdade amor por alguém. histórias de amor encantam, e levam nossa imaginação pra lugares desconhecidos. ouvir falar de amor faz com que nasça em nós vontade de vivê-lo. afinal, quem quer ouvir casos de desamor, de histórias trágicas, de finais infelizes, ou os não finais? esses fatos já estão presentes em nosso cotidiano sem a gente precisar ir atrás. agora o amor, o amor de verdade, está cada vez mais raro que chega a ser necessário buscá-lo em livros e histórias, já que não o encontramos mais por aí. ou talvez a falta de contato com esse amor bonito fez com a gente não o reconhecesse mais.
Clarice Lispector
undefined
undefined
undefined
a sua , a minha liberdade !
Liberdade que temos, mas muitas vezes não nos permitimos a ela. Criamos barreiras com nossas próprias mãos, barreiras essas que apenas nós podemos superá-las, e só nós sentimos. São barreiras invisíveis, intocáveis, inexplicáveis. Mas mesmo assim, nos impedem de seguir em frente e chegar onde nós queremos chegar. E mesmo livres, muitas vezes deixamos de ser por uma pequena coisa que nos impede de ser feliz. E logo pensamos que estamos presos a algo, e pior, a alguém. Mas você. Você é livre hoje? Digo, de coração. Livre para sentir, para amar, para dizer. É difícil amar em silêncio, amar sem poder sequer cessar a dor por quem te faz doer. Você não pode dizer, sequer pensar em fazer isso um dia. E você é livre, não é? Todos nós somos. E essa barreira, que você mesma criou? Por que não sente, por que não ama, por que não diz? É disso que estou falando. Da liberdade interior, que muitas vezes desconhecemos por prender num sentimento que talvez jamais tenha futuro. Por isso sentes doer, sentes sangrar e mesmo com imensa mágoa, não pode dizer. Mesmo que alguém diga que você é livre, mas. Porque talvez... Não sei. Por que você mesma se impede, se sabe que isso te faz sofrer? Por que tem medo da palavra se o teu próprio silêncio sufoca? Eu sei o que sentes, eu entendo. Sua liberdade interior, suas barreiras e suas mágoas que te fazem chorar antes de dormir. E ficar acordada pensando no que fez, no que não fez – no arrependimento. Mas você... Você pode dizer, se quiser. Você pode falar na lata, se quiser. Você pode ser feliz, se quiser. Você pode se declarar, se quiser. Mas você pode desistir agora, se quiser. São escolhas suas. É difícil falar de liberdade por cada um interpretar de um modo. Você não é livre de problemas, de sofrimento, de barreiras: a verdade é que elas sempre existirão. Mas será que você conseguiria superá-las? Passar, a partir de hoje, a sentir, a dizer, a amar? É tão difícil agir daqui pra frente, depois de tudo isso que te escrevo. Não sei nem a metade do problema que passas, mas sinta a liberdade de viver. Entenda, você precisa seguir em frente. Mesmo depois de tudo, tudo que te fez cair. Levante-se sozinha. Mesmo que ache que o mundo conspire contra você, se você quer ser feliz, não há barreiras que te impeça. Busque sua felicidade, sua liberdade interior. Talvez você jamais consiga encontrar um significado que defina tua liberdade, mas quando senti-la, seja capaz de superar o que te impede. Sinta, ame, diga. Viva. Seja livre. Não busque definições, porque não há quem explique e ninguém que não entenda.
domingo, 22 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
quinta-feira, 19 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
meu girassol - tomate ♫
me desabrochar, beijar você[...] ♪
undefined
undefined
undefined
Saudade é um sentimento que,quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
creditos: lauane matos miranda ♥
quarta-feira, 18 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined
undefined

terça-feira, 17 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
sou pessoa de dentro pra fora. minha beleza está na minha essência e no meu caráter. acredito em sonhos, não em utopia. mas quando sonho, sonho alto. estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. sou isso hoje… amanhã, já me reinventei. reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa. me perco, me procuro e me acho. e quando necessário, enlouqueço e deixo rola. não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. ou sou tudo ou sou nada. não suporto meio termos. sou boba, mas não sou burra. ingênua, mas não santa. sou pessoa de riso fácil e choro também.
Tati Bernardi
undefined
undefined
undefined
não mais.
Entendi que não havia mais sentimentos quando me esqueci de como era imaginar nosso futuro e lembrar das nossas antigas historias. Quando o amo você perdeu a intensidade, quando os sorriso e olhares se tornaram falsos e sem sentido. Entendi que não haveria mais nada quando não sentia mais ciúmes, quando você deixou de fazer parte dos meus pensamentos, e invadir meus sonhos, ser o motivo das minhas lágrimas, que por insistência caiam. Percebi que não te amava mais, quando consegui te ter pra mim. Pois depois te tanto tempo sofrendo, nunca imaginei que cansaria quando conseguisse, nunca imaginei que desistiria de tudo após tanto tempo. Percebi que tudo que eu sempre quis não era mais o bastante pra mim.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined
eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse. o que é verdadeiro volta. e quem tem que ficar, fica !
undefined
undefined
undefined
eu sei que um dia tudo vai acabar… acabar bem. o mundo gira, e vamos juntos com ele, conhecemos pessoas e paixões, erramos para aprender, e no final sempre acaba diferente do que imaginávamos. e nosso caso é assim, pegamos caminhos diferentes, mas estamos a metros de distância. nos cruzamos na rua, mas sempre olhamos pro lado e não nos enxergamos tudo bem, podemos colocar a culpa no destino, mas ele sabe o que faz, ela escreve em linhas tortas, porque nada é perfeito. Vamos dar um desconto pra ele, mas não diga que ninguém é certo pra você, porque você ainda não me encontrou.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
undefined
undefined
undefined