domingo, 3 de outubro de 2010


1
Hoje eu penso ' há se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro, e fizesse parar de chover nos primeiros erros '. aprendi que é necessário sempre pensar duas vezes antes de agir, e que dormir pra dor passar é inútil. e que mesmo sem forças pra continuar, é necessário levantar a cabeça e seguir em frente, porque o mundo não para, para que você conserte seu coração, e a vida continua la fora, as pessoas sempre vão fazer você sofrer, não importa o que aconteça. E talvez um final feliz não inclua um cara incrível. talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. talvez o final feliz seja só seguir em frente. ou talvez o final feliz seja isto saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.

1 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OI LIVIA,

nós seres humanos, temos esta capacidade extraordinária do :Repensar!

É assim que caminhamos, que damos novos passos à frente e conseguimos construir um futuro, muito melhor que o passado, no qual não fomos tão brilhantes assim.

É por aí!

Estou lhe convidando para visitar meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

A crônica desta semana é :"INIMIGOS CORDIIAS".

O primeiro parágarfo é este:

" Nunca se deram , porém como manda a boa norma de convivência social, suportavam-se pois, eram cunhados e assim deveriam caminhar as coisas, com elegância e sem maiores baixarias".

Quem sabe você goste.

Estou lhe esperando, combinado?

Um abração carioca.

Postar um comentário