quarta-feira, 17 de novembro de 2010


UMA TAL FELICIDADE *-*

0
passo a me sentir mais leve. apesar de continuar me sentindo sozinha, o peso já não é tão grande. ás vezes ainda tenho vontade de gritar, mas isso é normal do ser humano. agradeço a Deus por não ter esquecido de mim, graças à ele, sinto-me melhor, muito melhor. minha alma está saltando de alegria por saber que ainda tenho a possibilidade de ser realmente feliz. tudo em minha mente começa a esclarecer, e eu já posso compreender o incompreensível. não estou tão cega a ponto de pensar que ainda não sentirei aquele sufoco novamente, seria ingênuidade minha. tudo isso é um processo, e vai acontecendo aos poucos.
talvez agora sim eu aprenda o verdadeiro sentido de viver, ou então posso simplesmente continuar vivendo, mais leve e mais tranquila. sinto que são os primeiros sintomas de uma coisinha que há muito tempo não me visitava: A Felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário