terça-feira, 21 de dezembro de 2010


peace and love !

0
tudo que acontece na nossa vida é um propósito de Deus , e eu acredito que nada foi em vão,  tudo foi novas experiências em minha vida! eu vivi muitas coisas boas e entre elas ruins também , entre meus amigos , familia , escola e enfim tudo. mas com tudo isso eu aprendi a viver mais e mais a cada dia , tudo que eu sofri eu superei dei a volta por cima e foi meu bom Deus que me deu essa vontade de superar todos os meu erros e tudo. e eu quero que o Senhor continue sempre do meu lado { eu sei que ele nunca vai me abandonar } , quero ele pra me ensinar o certo e o errado , me direcionar a ir pelo caminho certo , fazer as coisas certas , e sempre que eu errar ele me concertar e eu ter conciência de todos os meus erros. tem dias que eu paro pra pensar sobre a minha vida , como ela anda. e eu percebo que eu errei muito , e que eu vivo ao lado de grandes pedras preciosas , { meus amigos , minha família } , sei que tem muitas pessoas que não querem meu bem , mas eu só peço a Deus que dêem muito juízo a eles(as). eu posso até em alguns momentos desejar um mal a uma pessoa que eu não goste e que eu não vou com a cara , coisa do tipo. mais eu sei que eu não estou fazendo certo desejar mal a elas , porque agente nunca sabe do nosso futuro. mas sempre agente deseja um mal a uma pessoa que agente não gosta,isso é normal hoje em dia. mas enfim tudo passa. e só de coisas boas eu vivo , e se ando atoa não ligo ♪. esse ano foi um dos melhores , mesmo que tenha acontecido coisas ruins , mas eu sei que isso tudo foi feita pela vontade de Deus. eu quero que esse ano de 2011 que vem ai , eu esteja muito feliz , que eu tenha uma férias cheia de alegria , paz , amor , harmonia e tudo de bom que eu tiver direito , rs. esse ano que vem eu quero viver novas experiências , viver coisas boa , encontrar novas pessoas e encontrar uma pessoa que me ame de verdade , e que me aceite do jeito que eu sou. afinal ninguem é feliz sozinha. que os restinhos do ano de 2010 , seja de pura alegria , que o meu natal seja ao lado de minha familia e com meus amigos. é tudo o que eu mais quero , é sempre ser feliz , com as minha pedrinhas mais preciosas do mundo *-*.ano novo chegando , as estações mudando e já que é ano novo , eu quero tudo novo de novo , haha!

Lívia Souza ; 21/12/2010.

0 comentários:

Postar um comentário