quinta-feira, 31 de março de 2011


por-do-sol ☼

0

Tudo estava lindo. Nossos sorrisos contagiavam a todos que passavam por nós. Estar com você é como mergulhar num rio de paz e ainda mais com sua conversa despretensiosa.
- Mas e aí Pri, quando nós vamos sair, fazer bagunça ?
- Não sei porque ainda pergunta Gui, sabe que não tenho permissão.
- Não dá nada, eu falo com seu pai. (risos)
- Espera mais um pouco, eles estão me soltando de pouco em pouco, aí daqui uns dias, a gente vai sair pra tudo quanto é lugar.
- Nós dois juntos vamos fazer muito estrago ! (mais risos)
- Obrigada por me trazer aqui no parque, tava com saudade desse lugar lindo.
- Não foi nada, mas obrigada também.
- Por... ?
- Eu quase nunca venho aqui, foram raras as vezes. E ver tudo isso de novo com você, me deixou tranquilo.
- Ahn sim. Sabe de um coisa ?
- Hã ?
- Você é o melhor amigo que qualquer menina queria ter.
- Huum ! Eu sei que sou tudo isso !
Abre seu sorriso mais bonito e cai na gargalhada, dou um empurrão em seu ombro, e ele me abraça.
- Gui, a que nível você é meu amigo ?
- Do nível que se matar alguém, eu ajudo a esconder o corpo.
- Eu te amo sabia ?
Dou um beijo em sua testa, e por ali ficamos na passarela, naquele lindo pôr-do-sol, apreciando a paisagem e jogando muitas e muitas conversas fora.

0 comentários:

Postar um comentário