sexta-feira, 22 de abril de 2011


0

1) Onde está seu celular?
 - Do meu lado. 2) Cor do cabelo? – Loiro.
3) O que mais gosta de fazer? – Dormir, comer, saair, ficar na internet...
4) O que você sonhou na noite passada? que eu ia pra uma festa.
5) Onde você está? - Em casa!
6) Onde você gostaria de estar agora? ssa
7) Onde você gostaria de estar daqui a seis anos? – Em qualquer lugar onde tivesse feliz.
8) Onde você estava há seis anos atrás? aqui msm.
9) Onde você estava na noite passada? casa de geo !
10) O que você não é? falsa.
11) O que você é? educada,carinhosa,amigvél e etc... 
12) Objeto de desejo? roupas.
13) O que vai comprar hoje? mas nada!
14) Qual sua última compra? refrigerante.
15) A última coisa que você fez? comer e assistir !
16) O que você está usando? baby doll.
17) Seu gato? não tenho.
18) Seu cachorro? não tenho.
19) Seu humor? triste.
20) Com saudades de alguém? sim , muuitas ;s
21) Seu carro? não tenho ainda !
22) Perfume que está usando? portinari!
23) Última coisa que comeu? pastel e guaraná.
24) Fome de que? beijinho.
25) Preguiça de ... ? nada.
26) Próxima coisa que pretende comprar? tantas coisas.
27) Seu verão? p-e-r-f-e-i-t-o , melhor que esse só dois desse *-*
28) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? o dia todo , com as minhas friends*-*
29) Quando chorou pela última vez?- ontem ;o

0 comentários:

Postar um comentário