segunda-feira, 23 de maio de 2011


true friends ♥

0

Hoje em dia muitas pessoas deixam de lado ou simplesmente esquecem o quanto é importante um amigo verdadeiro ao seu lado, e o quanto também é importante você ser um amigo verdadeiro sem querer nada em troca. Geralmente há sempre aquela pessoa que te usa como degrau ou até mesmo uma escada literalmente para alcançar algo. Eu, você já fomos com certeza uma escada para alguém. Eu não sei dimensionar o quanto é ruim se decepcionar com amigos, acho que o que sentimos é muito pior do que a perda de um amor. Eu mesma, como dizem já “quebrei a cara” e continuo quebrando muito com os falsos ‘amigos’ que tenho... Mais também tenho aqueles amigos que estão ao meu lado, e apesar de defeitos e erros conseguem me fazer sorrir quando quero chorar, e me entendem como ninguém... São poucos, bons e além de tudo insubstituíveis. Com tantas peças que já me foram pregadas eu me tornei seletiva em relação às pessoas em que eu verdadeiramente confio, tenho sim amigos de balada, amigos de zoação, porém os verdadeiros mesmo são aqueles que estão ao meu lado em qualquer momento, em qualquer situação, na alegria, dor, fracasso e conquista. E são esses que eu cuido bastante e procuro sempre retribuir em dobro toda felicidade e apoio que eles me proporcionam.

" Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato. Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel."

0 comentários:

Postar um comentário