poucos sabem da minha vida. mas ninguém sabe o que eu sinto. e se pensa que me entende, me conhece, está enganado, porque você não conhece meus sentimentos, não sabe como eu me sinto, não sabe das minhas atitudes, talvez porque eu seja imprevisível. você pode me amar, me odiar, mas não me conhece de verdade para poder me julgar. apesar de saber que a minha felicidade é a infelicidade de alguns porque são invejosos, ciumentos e não conseguem ter vida própria; posso até dizer que amo os que me amam. não odeio os que me odeiam porque não sou igual a eles, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece.
não vejo mistério em ser simples, nem loucura em ser sincero, apenas levo as coisas da maneira como gostaria que elas fossem, apenas vivo o meu destino na esperança de que, seja lá onde este caminho der, o final vai ser sempre o melhor possível.
" e quando minha presença se tornar desinencia e apenas minha alma se julgar como algo presente , poderei partir com uma só certeza : você ainda se lembrará das inúmeras vezes em que eu disse ' eu te amo. "
amiga , você sabe que vs é minha ' best sister ' vai ser sempre você , desde sempre & pra sempre eu nunca vou te deixar , porq eu sei que é amor e eu não peço nada em troca ♪
0 comentários:
Postar um comentário