sexta-feira, 4 de junho de 2010


- amor próprio que transborda :*

0
depois de tantas decepções, com minhas expectativa de amor para com os outros, resolvi abrigar meu coração com qualquer tipo de amor, mas o amor que realmente irei abrigar-me será o amor próprio. pois hoje mais do que nunca, me valorizo ;) e me amo, esse amor que se resume em auto-estima, autenticidade, amadurecimento, respeito, simplicidade, humildade, plenitude e um objetivo de se auto-amar.

porque se amar é saber viver é aprender a viver.quando me amei, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades,quando me amei parei de desejar que minha vida fosse diferente, e à aceitei com todas qualidades e defeitos, e percebi que tudo isso contribui para meu amadurecimento, quando me amei, deletei de minha viiida tudo e todos que não fosse saudável, que me pusesse para baixo, podem chamar isso de egoísmo mas na verdade é amor-próprio, quando me amei, deixei de temer o meu tempo livre e parei de fazer grandes planos, deixei de lado os projetos de grandeza para o futuro, hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo, deixando acontecer, quando me amei, deixei de sempre querer estar certa e com a razão, e com isso aprendi a errar menos, quando me amei, notei que minha mente e meus pensamentos podem me deixar confusa e me decepcionar mas quando eu a coloco em serviço juntos ao meu coração cheio de amor próprio ela se torna uma grande e valiosissississima aliada, e a única que preciso para me realizar, quando me amei, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro, aprendi a ficar apenas no presente que é onde a vida acontece, aqui & agora.

0 comentários:

Postar um comentário