quarta-feira, 2 de junho de 2010


' escreva a sua história (y).

0
           a vida não vale nda , se você não tiver uma boa história pra contar !
  escreva sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos 7 mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes... a vida é curta mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.por mais que o universo e as pessoas conspirem contra, quando se deseja muito alguma coisa e se merece, não há nada que a impeça de ocorrer. podem levar dias, anos, décadas, o que é para acontecer, nada e ninguém conseguirá mudar. eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém , talvez alguém invisível que o admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível. e você ? você é o motivo do meu amanhecer , é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode , dona de um amor sublime mas culpado por quere-lo, como quem a olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo. eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes. nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo. é como um filme banal, entre a figurante e o ator principal. meu papel era irrelevante para contracenar no final. esqueça os erros ,guarde as melhores e piores lembranças como experiências.não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas VIVA ! quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade ,não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas ; viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

0 comentários:

Postar um comentário