sexta-feira, 17 de setembro de 2010


0
Enfim, eu sei o que é o amor ! , uma palavra tão pequena com um significado tão grande e eu não estou falando de wikipédia e sim de experiência !  nunca fui de acreditar muito em amor , sempre achei que era apenas uma invenção das pessoas para se sentir confortável ,mas ai vem o ditado " somos tão capazes de amar ... e tão pouco observadores dessa atitude ", não sei como ele conseguiu mais ele roubou mais que meu coração ele roubou meu chão e o meu amor eterno , com ele eu sinto o que é amar porque sei que nosso amor é como o vento não posso ver mas posso sentir '. agora sei que posso dizer que encontrei o que eu sempre quis e percebo que quando meus olhos encontram com os olhos dele uma mensagem é enviada ao meu coração e então como se tivesse asas divinas começo a voar , e vejo que tudo isso é um conto de fadas e eu tenho certeza que quero ser a protagonista e deixar o cliché de final feliz de lado e apenas colocar três pontinhos mostrando que esse conto nunca terá um final e sim uma continuação...

0 comentários:

Postar um comentário