terça-feira, 28 de setembro de 2010


0


eu não sei o que vou ser, mas quero ser melhor é como uma escolha, sem resposta. perguntas sem respostas, isso está me deixando louca, sem ter para onde fugir. mas não me importa, vou em frente sem medo, mesmo se a estrada for longa. vou deixar tudo para trás, sem medo de nada, nem de sofrer, nem de errar, minha felicidade importa mais, ela sim me importa. vou fugir deste lugar, de repente,como uma risada de criança. não tenho medo, do que possa vim depois, mesmo se o céu ficar rosa e as folhas azuis, sei que vai ser de repente. fugir para um lugar, onde ninguém possa me encontra, um lugar estranho, um lugar onde me sinta bem,um lugar escuro que possa virar meu lar, fugir de repente. não tem problema se a estrada for longa, se ninguém me encontrar, e vai ser de repente, como risada de criança, de repente, quando ninguém esperar, estarei em meu novo lar. de repente, quando ninguém esperar, de repente, vou estar em meu novo lar.

                          
 histórias nossas histórias , dias de luta , dias de glória

0 comentários:

Postar um comentário