segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


presente !

0

devido a alguns acontecimentos que vem ocorrendo em minha vida, eu me pego pensando no destino. me surpreendo com o rumo que algumas coisas tomam e que eu nunca imaginaria que tomassem. nunca !
confesso que tenho medo do destino, da falta de acaso, do propósito de tudo.sempre pensamos no passado: " a se eu pudesse voltar no tempo, como eu faria diferente...mas e o futuro ? o que vai ser do futuro ? será que um passo que a gente dá pode modificar uma caminhada inteira ? será que um sorriso valerá uma lágrima a menos ?
eu espero que sim ! porque, de certa forma estou aprendendo a viver cada momento e a tirar proveito de toda cena, todo sorriso, de tudo. o valor das coisas é sempre inagualável. meu passado inveja o meu presente, porque ele não soube aproveitar isto, então busco nas lembranças que eu tenho cada pedaço que eu perdi.
         eu só tenho o agora pra fazer tudo que posso. pode ser que meu destino esteja traçado, mas para que ele se concretize eu preciso fazer escolhas, eu preciso viver. porque o meu passado não pode ser mudado, o futuro ainda virá e ele só depende de mim.

lívia souza nunes ( 15/02/2011 ).

0 comentários:

Postar um comentário