quarta-feira, 15 de junho de 2011


0

Alguns fatos sobre mim:
Primeiro: quando estou quieta demais e olhando pro nada, estou passando mal ou alguma noticia me machucou bastante. 
segundo: sou timida nos primeiros 5 minutos que te conheço , depois disso viro insurportavel e você vai querer voltar aos 5 minutos iniciais. 
terceiro: posso estar destruída por dentro, mas ninguém saberá porque sei sorrir apesar de tudo.
quarto: sou idiota,é. Quando está um silêncio total começo a cantar alguma musica idiota para ver todos sorrindo.
quinto: Eu ajudo sempre meus amigos independente dos meus problemas e dores.
sextosou possessiva demais. Se eu digo que algo é meué meu fim.
sétimo: Não adianta você me perguntar “Você lembra” porque eu lembro de tudo.
oitavo: tenho preguiça pra fazer qualquer coisa , por mais simples que seja.

0 comentários:

Postar um comentário