terça-feira, 21 de junho de 2011


i think...

0
eu fui obrigada a parar, parar pra pensar e avaliar tudo que estava em minha volta e comecei a lembrar de como tudo já foi simples um dia, como era fácil sorrir e difícil se irritar ainda rio muito, das coisas mais simples e idiotas da vida não há quem diga que eu não sou feliz e eu sou FELIZ, mas me irrito com a mesma facilidade de cada sorriso. cansada! essa é a palavra certa, cansei dessa monotonia, cansada de ver que muitas coisas ao meu redor é uma grande mentira, estressada, indignada. mas eu estou percebendo que tudo pode ser mais simples mais fácil e eu vou enfrentar tudo com bom-humor afinal tenho muito que viver. já andei pensando há tantas coisas que querem me dizer sobre a vida, sobre evolução, sobre bons modos, sobre como aproveitar a vida, não há uma maneira certa para nada disso e eu não me importo mais, não quero levar nada tão a serio e a minha vida? eu vou saber conduzi-la. vou me preocupar menos, vou ser menos previsível, acho que já estou sendo. não quero ser igual a maioria, não quero satisfazer gostos alheios eu só preciso de quem realmente se importe comigo, e o amor que sentem será recíproco eu não quero números, não quero colecionar amigos como coleciono livros, falando em livros acho que eles também são meus amigos.
Sem grandes planos apenas seguindo, indo, a sabe sei lá pra onde, acabou aqui, o medo de perder, os pensamentos inferiores, afinal das contas isso é viver, estou vivendo, vou deixar que o vento bata no meus rosto, eu já sei as coisas mais importantes da vida, a esperança em Deus e o amor. e o que resta, SOBRA!

0 comentários:

Postar um comentário