segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


0
Me sinto leve. é essa a sensação. e é engraçado porque normalmente eu estaria acabada, sentindo um aperto no peito, um desespero. mas, no entanto, me sinto leve. não estou com medo, não estou preocupada, pelo contrário, estou segura de que posso lidar com todas as mudanças que estão por acontecer. sinto que fiz o que pude para que tudo desse certo. levarei a certeza de que lutei até os limites da minha força.{ saber perder também é ganhar }. e eu ganhei. perdi, mas ganhei. ganhei aprendizado, ganhei bons momentos. não tenho arrependimentos, graças a Deus! estou sendo fiel aos meus princípios e ao que acredito. e sim, vou ser feliz, mesmo que algumas pessoas não consigam lidar muito bem com isso.
autoria: lívia souza ;*

0 comentários:

Postar um comentário