quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


a primeira de 2011 !

0
finalmente é ano novo... e como todos falam ano novo vida nova tudo novo ! rs.
meu reveillon foi muito bom , passei ao lado de pessoas maravilhosas , foi um dos melhores de toda minha vida. apesar de ter acontecido coisas ruins , foi tudo muito lindo. esse meu começo de ano teve muitas histórias pra contar , sendo elas boas e ruins ;s. foram momentos únicos e especiais , que vai ficar pra sempre na minha história , e de todos que estavam presentes. espero que esse ano , seja um ano de coisas boas , e que eu seja muito feliz.

" hoje é um novo dia , de um novo tempo que começou , nesses novos dias as alegrias , serão de todos é só querer , todos os nossos sonhos serão verdade , o futuro já começou ... "

0 comentários:

Postar um comentário